terça-feira, 24 de abril de 2012

Técnico do Bolívar pergunta : "Quem é NEYMAR?"


 Em entrevista à jornal,técnico resume a partida contra o SANTOS,e cita até Lionel Messi.

 Ángel Hoyos é o nome do técnico da equipe boliviana que enfrentará o SANTOS nesta Quarta (25),e afirma conhecer a equipe atual campeã da competição,mas não diz o mesmo pela principal arma santista, NEYMAR.
 “Não sei nem quem é” afirmou Ángel para o jornal Lá Razon ,de La Paz.
 Na sequência da entrevista, Ángel afirmou que Lionel Messi é o melhor jogador do mundo, confirmando o tom de provocação à jóia santista. Hoyos treinou a equipe B do Barcelona, entre 2001 e 2006 ,e teria descoberto o argentino.
 Se não bastasse a provocação à Neymar, ainda sobrou para o mastro Paulo Henrique Ganso : “Para as pessoas, ele (Neymar) é uma figura mundial, uma grande estrela. No entanto, para nós e para os jogadores, é um rival do futebol. Não pensamos nele ou no Ganso, mas na responsabilidade de representar a Bolívia o melhor possível”, declarou.
 Hoyos garante que não fará nenhum tipo de marcação especial ao craque santista,e não está encarando essa fase como turismo ao Brasil, (se referindo ao jogo de volta,que será disputado da Vila Belmiro, no dia 10 de maio) : “É o Santos, é a terra de Pelé, mas nós vamos representar o país da melhor forma. Não estamos para turismo, não vamos como turistas a lugar algum”.
 O primeiro duelo será na altitude de 3.700 metros e no mesmo estádio de La Paz, onde Peixe perdeu para o The Strongest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário