domingo, 6 de maio de 2012

Neymar marca dois,e o Santos está com uma mão na taça

 Mais uma vez, Neymar. O rápido atacante do peixe desequilibra novamente e põe o peixe com uma ótima vantagem para a partida de volta,pela final do Campeonato Paulista 2012.Com um minuto de jogo,o Guarani percebeu a maturidade da equipe santista,que pela quarta vez consecutiva disputa uma final de estadual(vencendo as duas útlimas), Neymar fez fila pela zaga do peixe,e sofreu a falta perto da área, Elano bateu e carimbou o travessão.No fim do primeiro tempo,Neymar arrancou pela ponta,cruzou na área ,e Arouca dividiu com o marcador,na sobra, Paulo Henrique Ganso bateu colocado de fora da área, 1 a 0 SANTOS.
 No segundo tempo, o peixe partiu para o ataque,buscando matar o jogo. Mas antes disso, Bruno Recife chutou forte cruzado,e acertou a trave,depois de leve toque do goleiro Aranha. Quase o Bugre empatou!

                     Ganso comemora o primeiro gol da partida

 Em nova cobrança de falta, Elano acertou o ângulo do goleiro Emerson, porém o arqueiro espalmou. Aos 20, Juan acertou belo passe para Ganso,que driblou o goleiro parcialmente,e na sobra.. Neymar empurrou com o gol vazio, 2 a 0.
 Já nos acréscimos, Neymar arrancou,driblou o zagueirão Domingos,e bateu no canto alto do arqueiro bugrino.
 Com essa vantagem,o peixe pode perder por dois gols de diferença que ainda conquista o título estadual,se perder por três de diferença,a disputa vai aos pênaltis,e se perder por quatro de diferença,o Bugre sagraria-se o campeão, algo muito difícil de acontecer devido essa enorme vantagem santista.
 Agora o Santos encara o Bolívar pelas oitavas da Taça Libertadores,com uma vitória de 1 a 0 , a equipe da baixada passa para a próxima fase da competição continental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário