quinta-feira, 26 de abril de 2012

Em jogo marcado pela caça à Neymar, Santos cai na Bolívia

 A noite de hoje deve ser esquecida pela equipe alvinegra, além da derrota, atitudes lamentáveis ocorreram em La Paz.Torcedores bolivianos arremessaram objetos sobre Neymar durante boa parte do jogo.
 Como ja era previsto, a equipe boliviana usou a altitude em seu favor, no primeiro minuto de jogo Adriano fez falta em Cardozo na entrada da área e na cobrança, Campos chutou direto, contando com a sorte abriu o placar, a bola carimbou a trave e acertou as costas do goleiro Rafael antes de entrar.
 Entre chutes de longa distância do Bolívar,e arrancadas de Neymar, o Santos empatou o jogo.Neymar arrancou pela esquerda, foi costurando a zaga boliviana e sofreu falta, na batida Elano acertou o ângulo do goleiro Arguello, porém o arqueiro desviou a bola que resvalou na trave, e sobrou para Maranhão em cima da linha só empurrar para as redes.

* CURIOSIDADE : Maranhão foi inscrito na Libertadores da América nessa semana,pela falta de jogadores no setor santista ( Fucile,Crystian e Henrique que pode ser improvisado na lateral,estão machucados), e nos últimos dois jogos o lateral direito vive grande fase, deixou sua marca em ambos.

  Frontini deveria ser expulso por cometer diversas faltas sobre Neymar.

 O Santos atrasou a volta aos gramados para a segunda etapa (Neymar e cia estavam usando cilindros de oxigênio), gerando vaias e pressão da torcida boliviana sobre o árbitro.
 Neymar devido à uma gripe, não estava sendo nem de perto aquele que estamos acostumados, Borges apagado no jogo pouco fez e foi substituído por Alan Kardec, que também não fez muita diferença no ataque alvinegro.
 Em nova falta , Campos acertou o canto esquerdo do goleiro Rafael, ampliando para a equipe da casa, 2x1.
 Aos 32 minutos da segunda etapa, uma cena lamentável aconteceu.Enquanto Neymar corria para cobrar um escanteio, foi atingido por uma pedra lançada pela torcida boliviana, e se não bastasse a torcida, Frontini (foto) fez de tudo com a jóia santista.
 Agora o Santos enfrenta o São Paulo domingo no Morumbi pelas semifinais do Campeonato Paulista, e o jogo de volta na Vila belmiro contra os bolivianos acontece no dia 10 de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário